QUARTO DE DESPEJO

O Albúm "Quarto de Despejo" é uma realização do 1ºAndar Studio & Produções - por meio do projeto Seja Independente Ou morra, percursos entre acordes e rimas, um dos temas discutidos pelo projeto foi a atuação da mulher negra na música e na periferia. Sendo assim entre Janeiro e Julho de 2019 foram realizadas diversas atividades com essa temática. 

Nessa perspectiva realizamos a releitura de 07 canções do disco "Quarto de Despejo" da escritora Carolina Maria de Jesus, que gravou esse disco em 1961, disco homônimo ao seu livro mais vendido e traduzido em muitas línguas.

A interpretação desse projeto musical ficou por conta da cantora "Luana Bayô", os arranjos ficaram por conta do músico 'Paulinho Preto" - o disco contou tbm com um time bem especial de   musicistas - Sthe Araujo (percussão), Beatriz Lima(baixo), Gabrielli Coelho (flauta), Cimara Fróis (Acordeon) - a direção vocal ficou por conta de Jessica Areias.

Todas as faixas foram gravadas, mixadas e masterizadas no 1ºAndar Studio & Produções - por Kleber Luis, e a produção e direção musical por: Paulinho Preto.    

A produção executiva ficou por conta da lili Souza e Mônica Marques.

Produção audiovisual - Juliano Angelin e Quilha Filmes - Marcelo Galdino.

VÍDEOS 

Contato pra shows

Kleber Luis

email - primeiroandarstudio@gmail.com

(11) 96966-3858

FOTOS

MÚSICAS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • SoundCloud - Círculo Branco

© 2020 - 1º Andar Studio & Produções