logo primeiro andar blur.png

produção cultural

Projeto Seja Independente ou Morra : 

Percursos entre Acordes e Rimas.

Seja Independente ou Morra, percursos entre acordes e rimas é um projeto de música independente que pretende organizar um calendário de atividades na sede do 1ºAndar Studio & Produções. 

O projeto irá abordar 03 temas centrais "A mulher Negra na Música e na Periferia, O Hip Hop em Combate ao Racismo, E a Música Independente na periferia, os temas serão abordados pelas seguintes ações: Oficinas E Workshops, Residência Artística, Gravação e produção de discos e a Organização do Festival Esquema Noise Underground.  

CARRANCA JULIANA SETE - COMPLETO

CARRANCA JULIANA SETE - COMPLETO

Reproduzir vídeo

Projeto Gueto Dub Lab

O projeto Gueto Dub Lab - (re)existindo nos extremos é uma iniciativa organizada entre quatro coletivos: Banda Unidade, 3em1 Gueto Sounds, Quilha Filmes e 1ºAndar Studio & Produções. Por meio do registro audiovisual produzimos 04 episódios do programa Gueto Dub Lab - que discute por meio da música Reggae o Genocídio da população jovem periférica nas suas mais variadas facetas.

Cada episódio tem um tema a ser abordado com cantoras/es convidadas/os para compor uma canção/letra, que foi construída a partir de composições de instrumentais (riddims) feitas pela Banda Unidade e gravada no 1°Andar Studio & Produções.

​O referido projeto teve apoio do Edital de fomento ao Reggae da Secretaria Municipal de Cultural de São Paulo.